terça-feira, 14 de maio de 2013

Encontro de maio

Nesta última segunda-feira, dia 13 de maio, aconteceu mais um encontro dos escritores da cidade. A organização do encontro esteve outra vez a cargo das escritoras Aline Negosseki Teixeira e Cristina Pereyra.

Novamente a Biblioteca Pública Municipal Scharffenberg de Quadros acolheu o encontro. Foi um fim de tarde produtivo, pois o encontro traçou as metas do grupo para o segundo semestre e algumas ações que estarão movimentando a cena literária da cidade em breve.

"Esse encontro de escritores é muito importante para fomentar a produção literária da cidade, pois compartilhar experiências boas e ruins nos torna mais fortes e nos motiva a seguir em frente, pois não estamos sozinhos", disse Cristina Pereyra.

"É importante a união dos autores para que todos cresçam. Eu estou tendo uma experiência maravilhosa com a publicação do romance 'Graciosa' no meu blog. O retorno dos leitores é muitas vezes emocionante e o alcance algumas vezes me surpreende, a cada dia mais leitores se somam e me fazem ter mais vontade de continuar contando a história", declarou Aline Negosseki Teixeira, que também adiantou que essa história formará uma trilogia.


Aline e Cristina, organizadoras do encontro.

Um comentário:

  1. Todo encontro é maravilhoso.
    E a cada um, fica melhor ainda que o anterior!

    Logo garimparemos nosso colegas perdidos por esses campos de pinhais, bordados de tanta beleza e lirismo e o fomento apenas crescerá e crescerá.

    ResponderExcluir